Você já é um parceiro do Clube do Revendedor da ECN Certificadora e já está pronto para começar a vender certificado digital, copie o link que recebeu no e-mail e comece a divulgar para seus clientes, amigos, familiares e até para quem você não conhece, aproveite os canais de comunicação e as redes sociais, e divulgue seu link, quanto mais clientes indicar, mais rentável essa parceria será!
A COMISSÃO
A comissão é paga até o último dia do mês subsequente a emissão do certificado digital, você receberá mensalmente um relatório com todas as suas indicações do mês, para conferir as suas vendas e quando a comissão for paga, recebe também o comprovante da transação bancária, nosso objetivo é total transparência com nosso parceiro!
Exemplos:
1. Cliente comprou e pagou o certificado em março, emitiu o certificado em março: Comissão é paga até o último dia de abril;
2. Cliente Comprou e pagou o certificado em março, mas só emitiu o certificado em abril, a comissão é paga até o último dia de maio.
3. Cliente solicitou o boleto do certificado em março, mas o boleto expirou e ele não pagou, neste caso, não há comissionamento, pois a comissão só é paga após o certificado ser pago e emitido.
1° Passo – Compra do Certificado Digital através do link
2° Passo – Emissão do Certificado (videoconferência, presencial)
3° Passo – Pagamento do Comissionamento.
Quando o cliente realizar a compra pelo seu link, ele receberá um e-mail com as instruções de agendamento, de acordo com a escolha dele (Renovação Online, Videoconferência ou Presencial).
Mas para você entender o fluxo do agendamento, vamos deixar registrado aqui também.
Videoconferência:
Esse atendimento é para aquele cliente que nunca teve certificado digital, mas prefere a comodidade do atendimento online, mas para isso, ele precisa ter CNH (Carteira Nacional de Habilitação).
Aquele cliente que já teve algum certificado digital, mesmo de outra certificadora e possui os dados biométricos cadastrados também pode desfrutar desse atendimento.
Link para agendar a videoconferência: https://arccnbahia.acsoluti.com.br/site/emissao-online
Renovação Online:
Nessa modalidade, o seu cliente precisa ter um certificado A3 válido, ele faz a renovação do certificado digital online, sem a interação com um Agente de Registro, clique aqui e entenda um pouco mais sobre essa validação.
Presencial:
Para atendimento presencial em uma das unidades da ECN ou parceira, é só entrar em contato com nosso time, que auxiliaremos na identificação da loja mais próxima e também no agendamento, para isso, é só clicar aqui e falar com a equipe de atendimento por WhatsApp ou através da nossa Central de Atendimento (71) 4040-4990.
Laryssa Silva: Assistente Comercial, prestará todo suporte relacionado aos relatórios, comissões e duvidas comerciais.
Rafaela Santana: Supervisora Comercial, responsável pelo relacionamento com os parceiros do Clube do Revendedor.
Contatos: (71) 4040-4990 – Central Telefônica
71 99705-6178 (Laryssa)
71 99316-0345 (Rafaela)
E-mail: [email protected]
Mateus Araújo: Gestor de Marketing da ECN Certificadora, responsável pela gestão das redes sociais, identidade visual, endomarketing e marketing digital para parceiros.
Telefone: 71 99361-0056
E-mail: [email protected]
Sandra Costa: Analista Operacional, responsável pelo acompanhamento dos atendimentos, presenciais, delivery e online, prestará suporte nas dúvidas de agendamento e atendimento dos seus clientes.
Telefone: 71 9965-2827
E-mail: [email protected]
Paloma Aragão: Coordenadora operacional da ECN Certificadora, responsável pela gestão dos setores de atendimento e operações, Normas e Compliance.
Telefone: 71 99689-7794
E-mail: Contatos: [email protected]
Jailton Silva: Gestor técnico da ECN Certificadora, responsável pelo suporte técnico ao cliente em todos os assuntos relacionados a emissão, instalação e uso do certificado digital.
Telefone: 71 4040-4990
E-mail: [email protected]